Sobre


Marta Cóias pratica Yoga há quase 20 anos, passou por praticamente todos os estilos de Yoga até que há 6 anos atrás encontrou o seu estilo de eleição – Iyengar Yoga. Nessa altura já leccionava aulas de Hatha Yoga tradicional, mas a partir desse momento as suas aulas mudaram completamente de estrutura e tom. Tem visitado a India todos os anos por períodos de 1 a 2 meses onde faz cursos intensivos de Iyengar com a Usha Devi para manter a sua formação sempre fresca e renovada.


A Marta tem um amor especial pela filosofia do Yoga, que não considera nada como uma filosofia mas sim como a vida prática de todos nós. Não consegue encontrar separação alguma entre o que os textos sagrados já nos falam há mais de 5000 anos e os dias que atualmente fluem em nós,para nós, por nós. Passa todos os anos temporadas com mestres que a acompanham na sua caminhada e descoberta cada vez mais profunda da natureza intrínseca do ser humano e do universo.


Nas suas aulas e palestras podem esperar seriedade misturada com amor e umas boas gargalhadas.

 

 

“Depois de uma licenciatura e 2 mestrados mandou “tudo às urtigas” e dedicou-se ao Yoga e a partilhar com quem quer ouvir os ensinamentos desta tradição milenar sobre o que é Liberdade, Verdade, o Um que somos com o Universo e com Deus.”